quinta-feira, 2 de maio de 2013

Arroz Bom Sucesso


A história da Orivárzea começa em 1997, quando um grupo de agricultores da Lezíria Ribatejana decide juntar-se para produzir e comercializar um arroz de excelência com qualidades únicas, sob a metodologia da Produção Integrada (agricultura sustentável), obedecendo a todos os critérios de qualidade na área agrícola e alimentar. 

A marca Bom Sucesso já conquistou um lugar de distinção no mercado português e é também exportada para vários países do mercado europeu.

O arroz Bom Sucesso é 100% português e resulta de um rigoroso controle em todas as fases do processo de produção. Foi distinguido pelo terceiro ano consecutivo com o prémio sabor do Ano.
É o único arroz em toda a europa, certificado nos Sistemas de Gestão de Qualidade.


Fiquei muito feliz quando recebi o cabaz da Orivárzea com as variedades de arroz Carolino, Aromático, Agulha e o Carolino da Lezíria Ribatejana-IGP (Indicação Geográfica Protegida), juntamente com vales de desconto.

Estou ansiosa por experimentar todas as variedades de arroz e partilhar   neste meu cantinho, deliciosas receitas com a qualidade Bom Sucesso.
Agradeço à Orivárzea este excelente presente.





Bom resto de semana para todos!

16 comentários:

  1. Este arroz é mesmo bom, parabéns pela parceria...bjokitas

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, é um produto excelente. Olha é segredo ,mas eu tmb estou à espera do meu, em principio chega à manhã.
    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo presente!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela parceria!
    São produtos fantásticos!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Isabel,
    Parabéns pela parceria.
    Tens uma relva muito bem tratada, não vejo a hora da minha estar assim...
    Bjinho

    Katia
    http://entretachosebimby.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pela parceira! :)*

    ResponderEliminar
  7. Isabel parabéns pela parceria. Produtos bons tem que ser divulgados. Adoro arroz, o aromático deve ser delicioso. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Boa! Parabéns Isabel! São muito bons produtos! Também aguardo o meu cabaz! ;)

    Beijinhos;

    Aurea Sá

    ResponderEliminar
  9. Querida,

    Aos pulinhos e feliz por ti ! :)
    Que bom, parabéns por mais esta parceria !
    Agora quero ver muitas gulodices ! :))

    Beijoquitas

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. parabens minha querida tu mereces mas agora maos a obra hehe estou a brincar bjs

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pela parceria e agora... vou esperar mais receitinhas tuas, para aprender mais alguma coisinha boa...
    Bjks

    ResponderEliminar
  12. Olá amiga
    Também uso esta marca de arroz há muito tempo. Além de ser um bom produto, compramos o que é nosso.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fernanda,
      fico muito feliz por te ver por aqui
      Bjns a ti e à família

      Eliminar